• 09/06/2017 - 15:09

Teixeira de Freitas: Desenbahia fortalece relacionamento com empresários

A Desenbahia participou como patrocinadora do evento “Destaque Empresarial em Teixeira de Freitas” que premiou 128 empresários de diversos segmentos comerciais, premiação realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com base numa pesquisa de opinião pública. O evento também foi organizado pela CDL e SINCOMÉRCIO de Teixeira de Freitas.

O evento reuniu autoridades do poder municipal, judiciário e representantes da sociedade civil.  A presidente da Associação Comercial, Lucimélia Garcia, em meio ao seu discurso, enalteceu o empresariado teixeirense como “guerreiros que têm a ação social no coração” e reafirmou que o desempenho da categoria é fundamental para que torne o “nosso comércio o mais pujante da região”.

Segundo o Gerente Negócios, João Pedro Cardoso, a Desenbahia irá oferecer atendimento personalizado e especial aos vencedores do Destaque Empresarial 2016, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município em uma ação conjunta de desenvolvimento econômico.

Na próxima quarta-feira, dia 14/06, às 16h, será realizado “Encontro com Empresários” para apresentação de produtos e serviços da Desenbahia, evento na secretaria municipal.  “Vamos estreitar ainda mais o envolvimento com a Associação, CDL e SINCOMÉRCIO da cidade, grandes parceiros da Agência de Fomento. Serão apresentadas as linhas de financiamento apropriadas para cada segmento de empresa. Assim, faremos atendimento individualizado para cada empresário premiado para fortalecer nosso relacionamento”, explicou o Gerente de Negócios, João Pedro Cardoso.

.