• 08/06/2017 - 08:48

SEI inscreve para XIII Encontro de Economia Baiana

A 13ª edição do Encontro de Economia Baiana seleciona artigos e trabalhos para apresentação no evento, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro. Pesquisadores, professores, alunos de curso superior e técnicos do setor público podem submeter artigos, gratuitamente, até 4 de julho próximo, nas áreas de Economia Baiana, Desenvolvimento Regional e Financiamento do Desenvolvimento para seleção.

O evento é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), vinculada à Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e o Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Os artigos devem estar em formato padrão no processador de textos Microsoft Word e precisa conter o máximo de 25 páginas e mínimo de 10 páginas (incluindo folha de rosto, bibliografia e apêndices). O artigo deve ser encaminhado para o email balanco@ufba.br.

Abordando o tema ‘Economia baiana: Panorama atual e Tendências’, o encontro reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o País para traçar novas propostas sobre desenvolvimento econômico do estado, e também de discutir soluções para crescimento da economia, planejamento do desenvolvimento e dinamismo e integração econômica do Nordeste. Mais informações podem ser obtidas pelo (71) 3115-4728 e no site institucional.

Fonte: Ascom/Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI)