• 05/04/2017 - 11:27

Caravana da Desenbahia percorre região de Feira de Santana

Com o objetivo de fortalecer parcerias, intensificar relacionamento com clientes e estimular novos empreendimentos, uma Caravana de Negócios da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) vai percorrer diversas cidades da região de Feira de Santana, entre quarta (5) e sexta-feira (7).

Integram a caravana o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, o diretor de negócios, Francisco Miranda, o gerente comercial, Marko Svec, e o gerente de negócios do Sertão (sediado em Feira), Leonardo Bezerra. Além de Feira de Santana, os gestores da agência de fomento visitam Serrinha, Ipirá e Itaberaba.

Na quarta (5), às 14h30, a comitiva visita o Centro Industrial do Subaé e se reúne com executivos de empresas locais. À noite, os dirigentes da Desenbahia se encontram com lideranças da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial, do Centro Industrial de Feira de Santana e do Sebrae.

Na manhã de quinta (6), a comitiva prossegue a programação de visitas a empresas e, em seguida, no período da tarde, se desloca para Serrinha e Ipirá. Na sexta (7), a Caravana da Desenbahia se desloca para Itaberaba. Na programação constam reuniões com autoridades municipais e líderes empresariais.