• 28/03/2017 - 10:57

Desenbahia reúne parceiros na Região Sudoeste

A Desenbahia promoveu encontros com empresários e parceiros institucionais da Região Sudoeste. Segundo o Gerente de Negócios, Victor David, “os objetivos foram estreitar o relacionamento com clientes consolidados e apoiar ações locais que venham estimular a economia dos municípios do Sudoeste”. O Gerente Comercial, Marko Svec, participou do encontro.

Em Vitória da Conquista (22/03), os gerentes da Agência de Fomento participaram do “Fórum Empresarial do Sudoeste”, evento realizado pela FIEB/IEL que contou com a presença de vários líderes empresariais da região e de instituições locais.  No Fórum, além de ouvir as necessidades dos empresários, os representantes da Desenbahia apresentaram a instituição como financiadora de projetos, mas, também, como instituição parceira para desenvolver ações e eventos visando promover o desenvolvimento da Região.  Após o evento, realizaram visitas a vários empresários locais e reuniram-se com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Vitória da Conquista, Cláudio Cardoso.

Dando prosseguimento aos encontros, os GNs participaram de evento em Itapetinga com empresários da Associação das Indústrias (23/03), a fim de apresentar os principais produtos da Desenbahia e de também promover ações para o desenvolvimento local.  À tarde, reuniram-se com o Prefeito Rodrigo Hagge e seus secretários para apresentar linhas de financiamento para prefeituras e discutir sobre propostas para atrair novas indústrias para o município.

Em seguida, os Gerentes de Negócios seguiram para os municípios de Anagé e Brumado para visitar projetos em andamento e analisar com empresários novas oportunidades de negócios para o Sudoeste baiano.”