CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

Diretoria

Presidente

Otto Alencar Filho

Contato

+55 71 3103-1058

Minicurriculo:

Administrador de Empresas, Pós-Graduado “Lato Sensu” MBA em Controladoria para Gestão de Negócios pela UNIFACS Universidade Salvador em convênio com a Performance Alliott Brasil Auditores Independentes, Pós-Graduado “Lato Sensu” em Política e Estratégia pela a UNEB Universidade do Estado da Bahia em convênio com a ESG Escola Superior de Guerra, Especialização em Investimento, Gestão de Fundos e Gerenciamento de Risco pela BCIT British Columbia Institute of Technology em Vancouver, British Columbia, Canadá. Atuou mais de 15 anos na iniciativa privada. Assumiu a Presidência da Desenbahia no dia 05 de fevereiro de 2015. É membro do Conselho de Administração da Desenbahia – CAD, do Conselho da Micro e Pequena Empresa Industrial do Estado da Bahia – COMPEM, do Conselho Deliberativo do FUNDESE e Diretor do Conselho da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).

Diretor de Operações

Paulo de Oliveira Costa

Contato

+55 71 3103-1069

Minicurriculo:

 Atuou como Técnico em Planejamento e chefe da Unidade de Desenvolvimento de Negócios da Desenbahia. Como Gerente, trabalhou diretamente no desenvolvimento de novos produtos e negócios – como,  por exemplo, negociação de repasses, estratégias operacionais, estabelecimento de parcerias. Gerenciou o Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico – FUNDESE, na Secretaria Executiva de Fundos Estaduais. Desde 2012, assumiu o cargo de Superintendente e liderou atividades de estruturação financeira de concessões comuns e parcerias público-privadas (PPP) na Bahia.

Diretor de Negócios

Francisco Alfredo Marcílio de Souza Miranda

Contato

+55 71 3103-1036

Minicurriculo:

Bacharel em Direito, com especializações em Economia Internacional e Finanças Públicas (EUA) e em Direito do Estado (UFBA) foi Diretor Geral e Diretor de Logística da Secretaria de Infraestrutura (BA); Diretor Adjunto do IBAMETRO; Diretor Geral da Secretaria da Administração (SAEB); Diretor Financeiro da Empresa Baiana de Alimentos (EBAL). Em Alagoinhas foi secretário Municipal da Fazenda e No Ministério da Indústria e Comércio, Em Brasília, exerceu a função de Oficial de Gabinete e Assessor Adjunto.