CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

Diretoria

Presidente

Otto Alencar Filho

Contato

+55 71 3103-1058

Minicurriculo:

Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Política e Estratégia.  Na Odebrecht Ambiental desde 2011, ele trabalhou como gerente de desenvolvimento de mercado, gerente de compras e suprimentos e, ultimamente, desempenhava a função de gerente financeiro, integrando o grupo de trabalho que conquistou o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento. Otto Filho, que também tem MBA em Controladoria para Gestão de Negócios, já atuou como consultor de projetos e auditor geral em diversas empresas.  

Diretor de Operações

Paulo de Oliveira Costa

Contato

+55 71 3103-1069

Minicurriculo:

 Atuou como Técnico em Planejamento e chefe da Unidade de Desenvolvimento de Negócios da Desenbahia. Como Gerente, trabalhou diretamente no desenvolvimento de novos produtos e negócios – como,  por exemplo, negociação de repasses, estratégias operacionais, estabelecimento de parcerias. Gerenciou o Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico – FUNDESE, na Secretaria Executiva de Fundos Estaduais. Desde 2012, assumiu o cargo de Superintendente e liderou atividades de estruturação financeira de concessões comuns e parcerias público-privadas (PPP) na Bahia.

Diretor de Negócios

Francisco Alfredo Marcílio de Souza Miranda

Contato

+55 71 3103-1036

Minicurriculo:

Bacharel em Direito, com especializações em Economia Internacional e Finanças Públicas (EUA) e em Direito do Estado (UFBA) foi Diretor Geral e Diretor de Logística da Secretaria de Infraestrutura (BA); Diretor Adjunto do IBAMETRO; Diretor Geral da Secretaria da Administração (SAEB); Diretor Financeiro da Empresa Baiana de Alimentos (EBAL). Em Alagoinhas foi secretário Municipal da Fazenda e No Ministério da Indústria e Comércio, Em Brasília, exerceu a função de Oficial de Gabinete e Assessor Adjunto.