CENTRAL DE ATENDIMENTO

8:30h às 12:30h.

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal que você tem para registrar suas críticas, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela Desenbahia, ou ainda, dar entrada num pedido de acesso à informação.

 

São atribuições da Ouvidoria:

1.      Prestar atendimento de última instância às demandas que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário;

2.      Atuar como canal de comunicação entre a instituição e os clientes, inclusive na mediação de conflitos;

3.      Informar ao Conselho de Administração a respeito das atividades da Ouvidoria.

 

Toda manifestação será respondida em até 10 (dez) dias úteis, conforme estabelece o § 2º, artigo 6º da Resolução BACEN nº 4.433, de 23/07/2015, ou 20 (vinte) dias, quando tratar-se de solicitações de Acesso à Informação (Lei Federal 12527/2011).

 

A Desenbahia integra a rede de ouvidores especializados do Governo do Estado da Bahia (OGE), criada com o objetivo de ser um canal direto entre o cidadão e o Estado contribuindo para a transparência e a democratização governamentais, possibilitando ao cidadão, com suas críticas e sugestões colaborar para a melhoria dos serviços públicos. Mais informações sobre a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) podem ser obtidas no site www.ouvidoriageral.ba.gov.br .

 

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

  1. Através do formulário on-line disponível 24 horas no Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública (TAG): www.tag2.ouvidoriageral.ba.gov.br . Mencione a palavra "Desenbahia" no texto da mensagem.
  2. De segunda à sexta, das 08h às 18h, através de atendimento telefônico. 0800.284.0011
  3. Através do e-mail  ouvidoria@desenbahia.ba.gov.br informando nome completo, número do CPF ou outro documento de identificação, tema da manifestação e telefone e e-mail para resposta.
  4. Pelo Whatsapp (71) 99911-7631, com identificação e tema da manifestação.
  5. Através de carta protocolada direcionada à Ouvidoria e endereçada para Rua Ivonne Silveira, 213 - Doron (Avenida Paralela) CEP: 41.194-015 - Salvador/BA.
  6. Presencialmente, das 08h às 14h, no endereço sede da Desenbahia.

 

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (Lei Federal 12527/2011)

O Governo do Estado da Bahia estabeleceu, através da Lei Estadual 12.618/2012, a rede de ouvidorias como canal a ser utilizado pelo cidadão para solicitar acesso à informação (Transparência Passiva), utilizando o Sistema (TAG). www.tag2.ouvidoriageral.ba.gov.br

 

RELATÓRIOS DE OUVIDORIA

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